domingo, 1 de agosto de 2010


Estava tão cansada esta noite que passou, que não escutei o barulho de nenhum relâmpago e olha que contaram-me que foram muitos!

Enfim, depois de dois dias praticamente sem dormir (essa ansiedade ainda me mata) o aniversário da Sofia ocorreu conforme o esperado. Ela adorou a festa, todas as crianças brincaram muito e recebi muitos elogios. Nada mais compensador. Esta semana estarei colocando aqui algumas fotos da festa e detalhes dos centros de mesa...porta guardanapos...

Hoje ainda estou me recuperando!

3 comentários:

  1. oiii... bem vinda a blogosfera...

    jah to te seguindo...

    tbm tenho um blog passa lah...
    www.camilaalmeidaartesmanuais.blogspot.com

    beeeijOS

    ResponderExcluir
  2. Lu, foi domingo??? Que legal! Ficou linda a festa. Vc tá aprendendo a fazer scrap, é?

    Adorei o centro de mesa. Só uma sugestão: coloque a foto num tamanho maior, pra gente ver melhor.

    ResponderExcluir
  3. Estou tentando mecher, mas como a memoria do meu computador é pequena, só deu para instalar um photoschop básico. Não tem muitos recursos, o tamanho é um deles. Aparece somente em pixels, clicando em cima da imagem fica grande, não sei porque aparece em tamanho menor quando vou postar no blog!

    ResponderExcluir