segunda-feira, 16 de agosto de 2010


Boa tarde...


Hoje últimos detalhes utilizados na festa. as florzinhas com o nome dos pratos para colocar na mesa. Sempre pensei nisso e sempre esquecia de fazer, finalmente este ano foi diferente e fez diferença! Assim poupamos os convidades de ficar perguntando o que é cada prato e eventualmente fazer com que alguém se sirva de algo que não goste.


Porta guardanapo colocados na mesa, feitos com tecido de poá e custurados a máquina.


Os tecidos que usei para fazer o porta guardanapo e a toalha da mesa, que não tirei foto especificamente, mas vocês conseguirão ver abaixo. Eu particularmente não gosto muito dauelas mesas cheias de franzidos e babados, então costurei na parte que fica em cima da mesa T.N.T preto e na frente este meio zebrado. O fundo preto destacou as caixas brancas onde coloquei os brigadeiros.


E foi isto...tenho que acostumar a bater mais fotos.

Bjs











Um comentário:

  1. Oi Luciane! Td bem? Vi um post seu no blog Feito a mão! Fiquei encantada com seu trabalho. Os centros de mesa de latas de Nescau são um espetáculo. Como você pinta essas latas? Vou fazer o aniversário de meu filho de um ano e não tiro esse centro de mesa da cabeça... Como vc faz?
    Meu email é candida_nolasco@hotmail.com
    tenho um blog também: http://enlatandocoisasefatos.blogspot.com

    beijoss e beijoss
    Cândida

    ResponderExcluir